Água para todos


Comentários

  1. Olá Thaise, estou cursando o terceiro ano do ensino médio e me interesso muito pelo curso de Medicina Veterinária e adorei o seu blog. Porém não achei o seu email, você poderia me passar para que eu possa te fazer algumas perguntas relacionadas a isso? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabela, obrigada. Respondo ao teu comentário que na verdade, é dúvida de diversos leitores. Como sou eu mesma quem faz as publicações, o blog é vinculado a email. Assim, qualquer comentário primeiramente passa ao meu email para depois chegar ao blog. Sendo assim, basta comentar! É como um email a mim enviado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião, comentário ou sugestão são bem vindos!

Postagens mais visitadas deste blog

Fenda Palatina Congênita

Penectomia e uretrostomia perineal felina

Colecistectomia & Lama Biliar